DOWNLOADS




Todos os downloads disponíveis aqui referem-se somente ao simulador Live for Speed e estão separados por categoria.

Não deixe de ver as novidades da H2O acessando a HOME de nosso site.

SIMULADOR / GAME
Compatível licenças Demo, S1, S2 e S3
522MB
 


Baixe aqui o instalador do Live for Speed em sua versão mais completa. Compatível com as licenças Demo, S1, S2 e S3 e já contem o conteúdo completo, com todos os carros e pistas, que são liberados ao usuário de acordo com seu nível de licença.

Para desbloquear o jogo, é necessário possuir usuário e senha. Para se cadastrar, acesse o site do simulador: www.lfs.net.
Patch de Atualização para 0.7E
Atualização da vesão 0.6R em diante para 0.7E - 35MB


Fonte: LFS Forum. Caso você tenha o Live for Speed da versão 0.6R em diante instalado em seu equipamento, poderá baixar apaenas este patch para atualizar.


TEXTURAS / MELHORIAS VISUAIS
Compatível com o LFS 0.6U
Compatível licenças Demo, S1, S2 e S3
38MB
 


O Kit Hakodesh é um pacote de arquivos que, instalado no Live for Speed, promove mudanças na aparência dos carros, em especial os carros de turismo. As mudanças, na grande maioria, estão concentradas nos faróis, setas, grades, lanternas traseiras, painel, console, volante e bancos.

Além da versão 2017, a H2O, em parceria com a Hakodesh, liberou também as versões anteriores, de 2012 a 2016, com a remoção de placas de pista e telas de menu. Aproveite:

Kit 2016
Kit 2015
Kit 2014
Kit 2013
Kit 2012
Discos de Carbono
Personalização do LFS


Fonte: LFS Forum. Modifica a aparência do disco de freio de alguns carros, para discos de carbono. Baixe o arquivo e descompacte todo o seu conteúdo na pasta data/dds do seu LFS. Por precaução, faça uma cópia da sua pasta dds e, caso não goste do resultado, restaure-a em seu LFS.
Personalização do LFS

Fonte: The Revolution Pack. Trata-se de arquivos que geram reflexos nos carros com realismo fotográfico. Baixe o arquivo e descompacte todo o seu conteúdo na pasta data/dds do seu LFS. Por precaução, faça uma cópia da sua pasta dds e, caso não goste do resultado, restaure-a em seu LFS. Você pode alterar a intensidade dos reflexos abrindo o arquivo 'cgf.txt'. Procure o item 'Car Shine' e altere o valor, variando de 0.00 a 1.00 (Ex.: 0.50 ou 0.75, etc.). Quanto maior o número, mais forte será o reflexo.
Personalização do LFS



Fonte: The Revolution Pack. Trata-se de arquivos que geram reflexos nos carros do tipo camaleão. Baixe o arquivo e descompacte todo o seu conteúdo na pasta data/dds do seu LFS. Por precaução, faça uma cópia da sua pasta dds e, caso não goste do resultado, restaure-a em seu LFS. Você pode alterar a intensidade dos reflexos abrindo o arquivo 'cgf.txt'. Procure o item 'Car Shine' e altere o valor, variando de 0.00 a 1.00 (Ex.: 0.50 ou 0.75, etc.). Quanto maior o número, mais forte será o reflexo.
Personalização do LFS



Fonte: The Revolution Pack. Trata-se de arquivos que geram reflexos que dão aparência de pintura fosca aos carros. Baixe o arquivo e descompacte todo o seu conteúdo na pasta data/dds do seu LFS. Por precaução, faça uma cópia da sua pasta dds e, caso não goste do resultado, restaure-a em seu LFS. Você pode alterar a intensidade dos reflexos abrindo o arquivo 'cgf.txt'. Procure o item 'Car Shine' e altere o valor, variando de 0.00 a 1.00 (Ex.: 0.50 ou 0.75, etc.). Quanto maior o número, mais forte será o reflexo.
Discos de Freio
Personalização do LFS



Fonte: The Revolution Pack. São arquivos que geram uma aparência mais realista e esportiva aos discos de freios nos carros do LFS. Baixe o arquivo e descompacte todo o seu conteúdo na pasta data/dds do seu LFS. Por precaução, faça uma cópia da sua pasta dds e, caso não goste do resultado, restaure-a em seu LFS.
Personalização do LFS



Fonte: The Revolution Pack. Dão um aspecto mais real aos céus de cada circuito, todos em alta resolução. Baixe o arquivo e descompacte todo o seu conteúdo na pasta data/pic do seu LFS. Por precaução, faça uma cópia da sua pasta pic e, caso não goste do resultado, restaure-a em seu LFS.
Personalização do LFS
Atualizado em 08/03/13

Fonte: LFS Forum. Deixa as árvores dos circuitos com um aspecto mais real, melhorando o visual do ambiente. Baixe o arquivo e descompacte todo o seu conteúdo na pasta data/dds do seu LFS. Por precaução, faça uma cópia da sua pasta dds e, caso não goste do resultado, restaure-a em seu LFS.
Personalização do LFS



Fonte: LFS Forum. Melhora o visual dos macacões dos pilotos por serem em alta resolução. Baixe o arquivo e descompacte todo o seu conteúdo na pasta data/pic do seu LFS. Por precaução, faça uma cópia da sua pasta pic e, caso não goste do resultado, restaure-a em seu LFS.


ÁUDIO / MELHORIAS DE SOM
Personalização do LFS



Fonte: LFS Forum. Substitui os efeitos de sons tradicionais do LFS por um conjunto mais moderno que se reflete em todos os ruído na pista como motor, câmbio, turbo, ventos, pneus, etc. Baixe o arquivo e descompacte todo o seu conteúdo na pasta data/sound do seu LFS. Por precaução, faça uma cópia da sua pasta sound e, caso não goste do resultado, restaure-a em seu LFS.
Personalização do LFS



Fonte: LFS Forum. Substitui os efeitos de sons tradicionais do LFS por um conjunto mais moderno que se reflete em todos os ruído na pista como motor, câmbio, turbo, ventos, pneus, etc. Baixe o arquivo e descompacte todo o seu conteúdo na pasta data/sound do seu LFS. Por precaução, faça uma cópia da sua pasta sound e, caso não goste do resultado, restaure-a em seu LFS.
Personalização do LFS



Fonte: LFS Forum. Substitui os efeitos de sons tradicionais dos pneus por sons que se assemelham muito aos do Need For Speed Underground. Baixe o arquivo e descompacte todo o seu conteúdo na pasta data/sound do seu LFS. Por precaução, faça uma cópia da sua pasta sound e, caso não goste do resultado, restaure-a em seu LFS.
Definições de Sons
Personalização do LFS



Fonte: LFS Forum. Trata-se de definições (equalização) de sons feitas por usuários do LFS e salvas, mas com resultados muito bons. Reflete nos sons de motor, câmbio, turbo, pneus e vento. Baixe o arquivo e descompacte todo o seu conteúdo na pasta data/engine do seu LFS. Para ativar, dentro do LFS, já na pista, selecione Shift+A, clique em 'load' e selecione uma das opções e clique em OK e em 'X' para fechar. Você notará que o som mudará na hora. Faça isso em cada carro que quiser modificar, testando as definições salvas. Por precaução, faça uma cópia da sua pasta sound e, caso não goste do resultado, restaure-a em seu LFS.
Personalização do LFS



Fonte: LFS Forum. Aplicativo para rodar junto ao LFS. Adiciona efeitos aos sons do LFS. Baixe o arquivo e descompacte todo o seu conteúdo na pasta principal do seu LFS. Modifique o seu arquivo cfg.txt de acordo com as intruções. Execute-o pelo arquivo 'start.bat'. Por precaução, faça uma cópia do seu arquivo cfg.txt e, caso não goste do resultado, restaure-o em seu LFS e apague todos os arquivos descompactados.


ACESSÓRIOS
Velocímetro Digital
Digital Speedo



Acrescente mostradores digitais (Velocímetro, Conta-giro, Câmbio e Led) no seu LFS. Baixe o arquivo, descompacte o seu conteúdo em qualquer pasta e abra o DigitalSpeedo para configurá-lo. Clique aqui para mais instruções no forum da H2O.

Anúncios